sexta-feira, 14 de julho de 2017

Parabéns para Dr. Dayana Fernandes Filha do Médico Dr, Francisco Fernandes desejamos Sucesso na vida

Através da rede sócial Dayane Agradeceu a Deus, e a toda sua família em especialmente seus pais


Seus pais 

Finalmente chegou o tão esperado dia, nosso dia. Começo agradecendo a Deus por estar sempre ao meu lado e tornar realidade este sonho. Em seguida, à minha família, meu alicerce. À minha mãe, Aparecida, por acreditar em mim e fazer o possível e o impossível sempre com um sorriso no rosto. Ao meu pai, Francisco, pela coragem e honestidade. Aos meus irmãos pelo amor puro. Aos meus avós paternos e maternos por toda dedicação a família. À minha bisavó, Maurícia, por ser meu anjo da guarda. Aos meus tios e primos. Aos amigos que a vida me deu.  Minha conquista é de vocês... Família e amigos que mesmo de longe sempre estiveram por perto! Muito obrigada, amo vocês.



Dayana seu ao lado seu irmão Danilo Fernandes também estudante de medicina 




Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...