terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sobe o índice de Homicídios Durante o Carnaval no RN

Com informações do G1



O número de assassinatos registrados este ano no Rio Grande do Norte – em uma parcial de casos ocorridos durante o período de carnaval deste ano – já é maior que a quantidade de homicídios registrados em todos os dias de folia do ano passado. Segundo o Observatório da Violência do RN (OBVIO), foram registradas 31 mortes no estado entre as primeiras horas da sexta (24) e a meia-noite desta segunda-feira (27). Ano passado, foram 25 assassinatos. Já em 2015, foram contabilizados 22 homicídios.

Especialista em segurança pública e um dos coordenadores do OBVIO, Ivênio Hermes diz que considera os números “estarrecedores”, pois se deve considerar que ainda falta toda esta terça-feira e a Quarta-Feira de Cinzas para o término da festa. "Os registros de 2016 e 2015 contabilizam todo o período de carnaval. Já os dados tabulados até o momento são apenas uma parcial", ressaltou.

Ainda de acordo com os dados do Observatório, a maioria dos assassinatos registrados no período de carnaval deste ano aconteceu na capital. Foram 12 até o momento. Veja a tabela completa:



Natal: 12
Mossoró: 4
Parnamirim: 4
Ceará-Mirim: 2
São Gonçalo do Amarante: 2
Arez: 1
Extremoz: 1
Grossos: 1
Macau: 1
Martins: 1
Santa Cruz: 1
Tangará: 1

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...