sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Está sendo visto uma Possibilidade de Não fazer a prova do ENÉM no sábado como igreja precisamos de sua Ajuda e Oração participe e vote para que a prova seja em outro dia e não no Sábado

Apreciado amigo líder de comunicação, esta mensagem é para tratar de um assunto importantíssimo para nós Adventistas do Sétimo Dia: "Dia da prova do ENEM" - Brasil. Mais de 70% dos votantes votaram para deixar como está. O Ministério da Educação entrou em contato e disse que o Ministro está tendencioso a deixar como está.

Precisamos mobilizar toda a nossa comunidade para votar a favor da mudança. Temos até dia 9 de fevereiro para virar este placar. Dia 10/02 encerra a consulta. Trata-se não apenas de uma prova, mas do santo sábado que está sendo violado e nossos filhos sacrificados para poderem participar do ENEM.

Podemos fazer a diferença influenciando o governo a mudar o dia da prova, impedindo assim, as pessoas de profanarem, consciente ou inconscientemente, o dia do Senhor. Vamos unir as forças. Deus está conosco.

http://bit.ly/consultapublicaenem

Deus nos abençoe! Muito obrigado!

Rafael Rossi / Comunicação DSA

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...