sábado, 4 de fevereiro de 2017

Criança vítima de acidente na BR-304 em Assu precisa de doação de sangue


Familiares e amigos do estudante José Erick Nascimento Carlos, de 11 anos, lançaram campanha em busca de doação de sangue para o jovem. Ele está internado no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, desde que sofreu um acidente de trânsito na quinta-feira (02), na BR­-304, em Assú.
Segundo Nadja Paula Nascimento, prima de Erick, o menino está tomando muito sangue, por isso o Hemocentro solicita que familiares e amigos busquem doadores para manter o estoque.
Erick segue em quadro estável. Está internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) e entubado. "Ele está estável, mas a pressão dele baixou e tem que tomar muito sangue", destacou a prima.
A família de Erick é de Almino Afonso e estava retornando de Natal para casa, quando aconteceu a colisão do carro da família com uma carreta. As doações de sangue podem ser feitas no Hemocentro de Mossoró, que fica localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia. O Hemocentro funciona de segunda a sexta das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 17h. Confira os requisitos para doação de sangue Requisitos básicos » Estar em boas condições de saúde... CONTINUE LENDO....

Nenhum comentário: