domingo, 29 de maio de 2016

FUTEBOL: Boa Esperança enfrentará hoje (29) algoz Brejo dos Santos pelas Oitavas de Final da CPF 2016 em Major Sales

Com o time completo em campo, o Boa Esperança Esporte Clube, de Antônio Martins, vai encarar o Brejo dos Santos, da Paraíba, neste domingo, 29 de maio, às 18h00, no Estádio Piozão, em Major Sales, pelas Oitavas de Final da XIV Copa Primo Fernandes – CPF 2016, tradicional torneio amador do Alto Oeste, com clubes do RN e da PB.

Ambos os clubes vêm do Grupo C e já se enfrentaram no Estádio Fernandão, em Antônio Martins, onde vinham sendo realizados os jogos da Primeira Fase.

Na oportunidade, o Brejo dos Santos ganhou de goleada, de 4 a 1, virando algoz do tricolor antônio-martinense, que acabou em 3º Lugar na chave e em 12º na classificação geral.

“Sabemos que será um jogo duro, mas vamos pra cima de nosso rival, sem desfalques na equipe, o que já é uma vantagem”, disse Gil Sousa, treinador do Boa Esperança e coordenador municipal de Esportes.

O jogo ocorrerá na modalidade mata-mata, sendo que, em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis, sendo 5 cobranças para cada equipe, ao persistir o empate, alternados.

O arbitro que apitará a partida será Marcos, do próprio município de Major Sales. As oitavas seguem até o próximo fim de semana, dias 04 e 04 de junho.

As 16 equipes classificadas representam os municípios de Encanto, Dr. Severiano, Riacho de Santana, Antônio Martins, Luís Gomes, Major Sales e Pau dos Ferros, todos do Rio Grande do Norte, além de Uiraúna, Sousa, Lastro, Brejo dos Santos, Poço José de Moura e Mato Grosso, que são paraibanos.

O Boa esperança foi fundado em 2008 pelo atual prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, durante sua segunda gestão (2005-2008), em apoio a juventude e como forma de estimular o esporte. A viagem a Major Sales conta com apoio da Prefeitura Municipal.

VEJA TABELAS ANEXAS

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...