terça-feira, 4 de agosto de 2015

Espetacular entrevista de Silvio Santos e Edi, juntos na Rede Record bateu a Globo neste Domino



BBllrEW
 
O tão aguardado encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo, que aconteceu no ‘Templo de Salomão’ na semana passada, rendeu à Record a liderança da audiência por 15 minutos.
Com média prévia de 17 pontos, a visita de Silvio a Edir 17 anos após o último encontro dos dois, teve picos de 19 pontos, enquanto a Rede Globo marcava 18.
 
Na entrevista de 35 minutos, exibida pelo ‘Domingo Espetacular’ e intermediada pela jornalista Adriana Araújo, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel foram recebidos por Edir e Esther, sua esposa.
 
Durante o passeio pelo ‘Tempo de Salomão’, Edir fez questão de mostrar ao dono do SBT cada detalhe da construção. Silvio não se cansou um minuto de dizer o quanto o local era especial. “Olha que coisa bonita. Que coisa extraordinária. Um templo espetacular. Eu tinha a maior vontade de conhecer”, disse o apresentador, que não quis comparecer à inauguração do local em julho de 2014 alegando que não gosta de ir a locais com muitas pessoas.
Silvio Santos aproveitou a oportunidade para tirar fotos da nova sede da Igreja Universal com uma câmera fotográfica simples. Em questão de minutos, a hasthag #SilvioesuaTecpix era uma das mais usadas no Twitter.
 
No encontro, Silvio deixou claro que os empresários devem se unir e “puxar o barco juntos, e não ficar puxando cada um numa corda”. Além disso, o apresentador também brincou com sua própria morte. “Quando eu morrer, o rabino também vai lá, me joga no buraco e faz uma reza”, disse o apresentador, que é judeu. “Está longe, Silvio”, interferiu a repórter Adriana Araújo. “Eu sei lá quando é que está. Eu sei que [a morte] é um sono profundo, deve ser gostoso dormir”, disse arrancando risos dos presentes.
MSN

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...