terça-feira, 4 de agosto de 2015

Carro de evangélica pega fogo em estrada e Bíblia que estava no porta-malas fica intacta

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 4 de agosto de 2015

Carro de evangélica pega fogo em estrada e Bíblia que estava no porta-malas fica intacta
 
Mais uma vez, um exemplar da Bíblia Sagrada resistiu a um incêndio e o fato virou notícia. Ela havia sido comprada para presentear um rapaz que está preso em uma detenção de Xuri (ES).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No último sábado, 01 de agosto, Ednalva Gonçalves viajava com três amigas de volta a Vila Velha, após visitar o filho que está preso na cidade capixaba. Durante a viagem, o carro em que viajavam começou a pegar fogo.
 
Todos os ocupantes do veículo conseguiram sair a tempo antes do fogo se espalhar e destruir completamente o carro. No entanto, as chamas não consumiram a Bíblia, que estava na tampa interna do porta-malas.
“Meu filho aceitou Jesus tem pouco tempo, esse incêndio foi um sinal de que o inimigo está atentando a minha família porque o diabo não quer vê-lo recuperado”, disse Ednalva, em entrevista ao G1.
 
Ela e as amigas ficaram impressionadas com o fato de a Bíblia não ter tido um único dano. O exemplar havia sido comprado para ser entregue ao filho de Ednalva, mas não foi possível. Agora, ela voltará ao presídio na próxima quarta-feira, 05 de agosto, para entregá-la.
“Parcelei a compra da Bíblia em várias vezes porque não tinha condições, mas comprei porque sei que ela é um presente de Deus”, contou, revelando que atravessa dificuldades financeiras.
“O carro estava andando muito lento. E do nada, ouvi um barulho alto, mas achei que era pneu. Quando vi, o veículo estava pegando fogo embaixo e também em cima”, lembrou Ednalva. As causas do incêndio ao veículo ainda não foram descobertas e a dona disse que só viu sinais de mal funcionamento depois que saíram do presídio em retorno a Vila Velha
 
fonte  verdade gospel

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...