sábado, 13 de junho de 2015

Projeto do Vereador Ozenildo Almeida permiti a leitura da biblia durante abertura da sessão na Câmara , outro projeto inportante foi a solicitação do UNIBUS para levar estudantes a Pau dos Ferros


Meus amigos, na sessão de ontem dia 12 de junho de 2015 a Câmara aprovou por unanimidade dos presente resolução de minha autoria que determina a obrigatoriedade de uma leitura bíblica antes de cada sessão legislativa e a permanência da bíblia aberta sobre a mesa da sala de reuniões da Câmara Municipal de Antônio Martins-RN é uma força de divulga a palavra de DEUS!


VEJA OUTRO PROJÉTO INPORTANTE FOI A SOLICITAÇÃO DO UNIBUS PARA PAU DOS FERROS

Requerimento apresentado por Almeida na Câmara em 15 de agosto de 2014 está sendo atendido, mas graças também e principalmente o empenhos dos alunos beneficiado e agora é realidade TEM TRANSPORTE PARA OS ESTUDANTES EM PAU DOS FERROS! Vejam cópia do requerimento que foi aprovados por todos os vereadores presente na referida sessão:
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PODER LEGISLATIVO
CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO MARTINS
PALÁCIO VEREADOR: FRANCISCO PEDRO NETO...

PRAÇA BOA ESPERANÇA, 84 – CENTRO¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

R E Q U E R I M E N T O Nº 63/ 2014.
Requeiro, na forma regimental e que após apreciação dos demais vereadores com acento nesta Casa Legislativa, que seja encaminhada cópia ao Senhor Prefeito Municipal para que coloque um desses ônibus Amarelinhos para atender aos estudantes de nossa cidade que estudam em Pau dos Ferros, na Universidade Regional do Rio Grande do Norte “UERN”, na Universidade Federal do Semiárido Nordestino” UFERSA”, no Instituto Federal de Educação ”IFRN” e também nas faculdade particulares daquela cidade.
J U S T I F I C A T I V A
Justifica-se o presente requerimento, pela grande quantidade de alunos de nosso Município que estão estudando na Cidade de Pau dos Ferros e também para que essa oportunidade sirva de incentivo para que os demais jovens tentem ingressa em uma das Universidades lá existente. Portanto, são ações como está que engrandece o futuro de nosso Município.
Sala das sessões Vereador Venceslau José de Sousa
Em 15 de agosto de 2014.

Ozanildo Almeida de Mesquita
Vereador

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...