sábado, 13 de junho de 2015

Areia Branca enviará representante para o 15º Fórum Nacional da Undime que acontecerá em Salvador


Secretário Vicente Filho representará o município no evento (Foto: Reprodução)

O secretário municipal de Educação de Areia Branca, professor Vicente Faustino Filho, membro da diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RN), estará representando o município no 15º Fórum Nacional da Undime. O evento acontecerá no complexo turístico da Costa do Sauipe, em Salvador (BA) no período de 16 a 19 deste mês.

Serão quatros dias de evento repletos de palestras, conferências, salas temáticas e outras atividades. O momento é ideal para troca de experiências e aprendizados entre os participantes. Além disso, o evento é um momento de capacitação tanto para os dirigentes quanto para os técnicos das secretarias de educação.

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, estão confirmados para participar do fórum. Os dois estarão presentes no primeiro dia do evento, terça-feira, 16, na cerimônia de abertura.

Estão previstos no evento mais de 1.500 participantes, entre dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e educadores em geral.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...