quinta-feira, 21 de maio de 2015

RN SUSTENTÁVEL FAZ VISITA TÉCNICA ÀS COMUNIDADES DE ANTÔNIO MARTINS.


Em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está acompanhando equipe do RN Sustentável em visita técnica às comunidades rurais do município que serão beneficiadas com projetos sociais de abastecimento d'água.

O presidente do CMDS e secretário municipal de Agricultura, Chico de Toinho de Davi, tem percorrido as localidades juntamente com o supervisor do programa, Oséas Rodrigues de Alcântara, e José Márcio da Silva, para avaliar os projetos classificados.

Quatro comunidades rurais de Antônio Martins foram selecionadas: Serrinha do Major, Sítio Sítio, Vila Pintada e Sítio Raposa/Boi Morto.

Os projetos são todos relacionados a abastecimento de água, o que inclui perfuração de poços e ampliação do sistema adutor.


O RN Sustentável é um programa multisetorial do Governo do Estado, desenvolvido em parceria com os municípios potiguares, que tem como meta contribuir com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...