quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pau dos Ferros: Campanha da Secretaria de Meio Ambiente arrecada materiais recicláveis


 
Durante todo o dia de ontem, 29, a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) de Pau dos Ferros realizou uma campanha educativa nas secretarias e escolas municipais e estaduais da cidade.

Em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Agamenon (ACAMARA), a Sema recolheu, na primeira etapa do trabalho, papel, papelão e plástico.

O objetivo da campanha foi direcionar os resíduos para a reciclagem, favorecendo a limpeza pública, a qualidade de vida da população e a formação de uma consciência ecológica.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), a ação é resultado de atividades educativas promovidas desde o início deste ano na comunidade escolar, através do projeto “Ecoeducação”, que trabalha a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

“Contamos com a colaboração de várias instituições parceiras, mas é necessário mais engajamento por parte de todos. O meio ambiente merece atenção e prioridade, em um exercício de cidadania”, avaliou a secretária Fátima Araújo.
 

tubiba

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...