quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cuidado com Luiz Soares ele esqueceu a bola anda mordendo todo mundo . 9 jogos de suspenção está fora da copa

                                                                                         
                                        

Luís Suárez é suspenso por nove jogos e está fora da Copa do Mundo


A Fifa anunciou na manhã de hoje (26) a punição ao atacante Luís Suárez devido à mordida que o atacante uruguaio deu no zagueiro Chiellini, em partida na Arena das Dunas, em Natal. O jogador foi julgado e condenado a nove jogos de suspensão e, com isso, está fora da Copa do Mundo e de parte das eliminatórias para o próximo mundial.
Reprodução/FifaSuárez mordeu Chiellini durante vitória do Uruguai sobre a ItáliaSuárez mordeu Chiellini durante vitória do Uruguai sobre a Itália

No julgamento, a Fifa considerou Suárez culpado por violar os artigos 48 e 57 do Código Disciplinar da Fifa, agredindo outro jogador e cometendo uma ofensa à desportividade. Além da suspensão, o jogador ainda sofrerá outras sanções previstas no CDF.

Com a punição, Luís Suárez também está impedido de exercer qualquer atividade vinculada ao futebol durante quatro meses, fica proibido de entrar em estádios de futebol durante a punição e também pagará multa de aproximadamente R$ 250 mil.

Magnus NascimentoLuis Suárez também foi multado e está impedido de entrar em estádiosLuis Suárez também foi multado e está impedido de entrar em estádios

saiba mais

 
"Tal comportamento não pode ser tolerado em qualquer campo de futebol, e em particular, não em uma Copa do Mundo, em que os olhos de milhões de pessoas são as estrelas em campo. A Comissão Disciplinar levou em conta todos os fatores do caso e do grau de culpa do Sr. Suárez em conformidade com as disposições pertinentes do Código. A decisão entra em vigor logo que seja comunicada ", disse Claudio Sulser, presidente do Comitê Disciplinar da Fifa.

Ontem, o zagueiro Diego Lugano criticou a dimensão dada à postura de Suárez, enquanto dirigentes e comissão técnica chegaram a sugerir possível perseguição à Celeste.

Na manhã de hoje (26), o Uruguai treinou no Frasqueirão e está prevista a saída da seleção de Natal ainda nesta manhã. Até o momento, ninguém da seleção comentou a punição.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...