sábado, 21 de junho de 2014

A Mpnjeans em Antonio Martins supera desafios, Estará empregando 25 novos funcionarios que já estão em fase de teste







 


















































A fabrica de roupas Mpnjeans tem ajudado a muitas famílias Em Antonio Martins , Gerando  oportunidades de trabalho, emprego e renda Para população . Devido o sucesso da Mpnjeans com os empresArios Odair Anorim e bendito que partiram do nada com a cara e a coragem , alguns  Prefeitos  e novos empresários da região do Auto oeste potiguar  , tem aderido esta ideia como uma forma de trazer emprego e renda para seu  povo  .  


Foto: BREVE, MATÉRIA COMPLETA!!!
Empresários Odair Amorim e Benedito Damião, estiveram reunidos com a Prefeita Olga Fernandes, da cidade de Martins.


Tudo Isso graças a a estes dois irmãos que depois di iniciar seu próprio negocio ficaram conhecido  como os novos empresários de Antônio Martins  ,  Odair Amorim , e Benedito Alves acima como mostra a foto ( camisa quadriculada e listrada )  nascidos na zona rural de Antônio Martins no sitio pico branco  filho de um ex, vereador , conhecido como titico do pico ,  que muito ajudou sua comunidade  eles erdaram de seu pai o espirito de trabalho , e de  luta de não desistir facilmente de seus objetivos   , resolveram aceitar esta ideia através da ajuda do SEBRAE de investir em uma fabricar de  costura para montar seu próprio negocio e ajudar a outras famílias do municipio .  hoje a fabrica é  conhecida nacionalmente tendo seu registro como MPNJEAS onde graças ao  sucesso já chegou a patrocinar  muitos eventos na cidade , e na região do Auto oeste orgulho da cidade de Antonio Martins ,   campeonatos de escolinha de futebol,  desfile de modas ,  veste  também atualmente , dançarinas , e componentes de  banda famosas de  forro  etc. .

Revelações que fizeram bonito!!!

 

 
Foto: Mpn Jeans é pra você que é Playboy.
 
 A Mpnjens tem sido uma benção para  muitas familias de Antônio Martins , mais nada foi fácil para chagar ao sucessor principalmente no  inicio devido  muitos desafios que os empresarios enfrentaram e continuam   até hoje com seus objetivos de se prepara da melhora forma possível  no mercado de trabalho 
 
 
Foto: Neste sábado (26/04) no Clube CLEM, em Martins,  a partir das 21:00hrs, acontecerá grande evento com desfile para escolha da Miss Martins/RN e Miss Serrinha dos Pintos!!!
O encerramento será ao som de Fabiano Show. . 
 A Mpn Jeans,  a marca que veste quem entende de MODA e QUALIDADE  estará em destaque. 
#MpnJeans é a sua cara e o seu jeito de vestir.
Site: www.mpnjeans.com.br

No inicio de tudo

Os  próprios funcionarios tinham que dar um duro danado tendo que participar  do curso sem ganhar nada , tudo  para poder aprender a profissão e iniciar o negocio junto com os empresarios que tambem não gahavam nada  somente o curso preparatorio .  
 
além de enfrentar muitos desafios,  os falatórios desistimulador era um grande inimigo do sucesso de  que  aquilo não passava de uma  ideia politica e depois acabaria em nada  , inclusive alguns  chegaram a desistir por conta disso ainda no meio do caminho ,  mais os futuros empresários continuavam a  incentiva os outros a não  desistir ,  e que eles estavam comprometidos com o sucesso de todos,  e que nada tinha haver com os falatorios , e  que tudo iria da certo ,  de que   as vitorias  por meio de sacrificios  e lagrimas , como tive a oportunidade de ver em alguns encontros  Os empresario emorcionados  chorando  junto com algunhas pessoas de suas famílias pelos que estavam desistindo de um sonho no futuro ,  e que hoje se tornou  uma realidade .



Foto: Aprovado!!!
 
A Mpnjns hoje é conhecida hoje não só na cidade de Antônio Martins mais nacionalmente prestando serviços para uma das maiores fabricas de roupas do pais a HERING DO BRASIL,  graças a estes dois homens que não desitiram qundo muitos disseram que não iria da certo   junto com um grupo de pessoas que aceitaram  o desafio  e superaram os obstáculos .
 



Os que criticaram hoje batem palmas .
 
Foto de Mpn Jeans.
 
Esta semana tenho a honra de informar que A mpnjeans estar selecionado e fazendo teste com um  novos quadros de funcionários , Para isso, neste dia 20 de junho, as 19h00min horas o empresário Odair Amorim, fez reunião com um total de 50 (cinquenta) estagiários que já vem a algum tempo fazendo o treinamento na empresa, em Antônio Martins.


Do total de 50 (cinquenta) estagiários, e empresa selecionará 25 (vinte e cinco) pessoas para fazerem parte de seu quadro funcional. Serão selecionados aqueles que tiverem um melhor desempenho na atividade têxtil, obedecendo aos critérios técnicos analisados pela equipe responsável, que acompanhará os passos e evolução durante todo o período de treinamento além do grupo que já existe e  já trabalha de carteira assinada,   muitos dos funcionários chegam a tira por produção em um mês mais de um salario minimo , em uma cidade que muitos sonham por uma nova oportunidade de emprego

Parabéns a todos que fazem a Mnjens ,  Exemplo para ser seguido por todos que ama a terra da Boa esperança . ir,; zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...