sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Professor o que seria de mim, e de minha térra se não fosse você .

OBRIGADO PROFESSORA DIRAM E DEMAIS PROFESSORES  , POR ENSINAR MINHA FILHA SARA E MEU FILHO MIKEIAS E OUTROS ALUNOS .

Obrigado professores! Por ter em mente que um dia seria  gente. Obrigado professores pelas broncas Que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui. Obrigado professores  por mim aturar apesar das minhas travessuras e MESMO GANHANDO  MAL ,  SENDO HUMILHADO NUNCA DEIXOU DE MIM ENSINAR . IRM; ZIZI.




                     QUE TODOS OS PROFESSORES SE SINTAM HOMENAGIADO

                                                                           IRM.ZIZI


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...