quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3 ANOS DE SAUDADES Danilo Fernandes Vieira


 
 
HOJE 3 ANOS DE SAUDADES DO MEU PAI, MEU MESTRE, MEU AMIGO.

Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família... Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna... Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor... Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: SAUDADE
 
As lembranças do meu avô são fortes e vivas. Um grande homem exemplo de honestidade. Como é gostoso lembrar de você, falar da minha infância e sentir orgulho de você. Foi uma pessoa muito especial e fez a diferença pra aqueles com quem conviveu.

3 ANOS DE SAUDADES!

Francisco Vieira da Silva (Fransquinho de Enéas)

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...