Segundo informações da BBC, uma estação de monitoramento de clima disse ter registrado ondas de até 20 metros de altura, que – se confirmadas – seriam um recorde em mais de uma década.
 
Em uma tradição milenar, chineses e turistas costumam ir às margens do rio para esperar a chamada “maré de Haining”, e no final do verão é celebrado o Festival de Observação da Maré.
 
As ondas maiores que o normal, no entanto, foram provocadas pela passagem do tufão Trami na região. Das 30 pessoas feridas, 11 permanecem internadas em hospital, segundo agência estatal de notícias da China.
 
Veja as fotos abaixo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Pessoas foram arrastadas pela onda gigante vinda do rio Qiantang em Haining
Pessoas foram arrastadas pela onda gigante vinda do rio Qiantang em Haining

Ondas gigantes atingem o leste da China

Homem tenta se manter em pé enquanto outras, ao fundo, são arrastadas em Haining
Fonte: G1 (AP e BBC Brasil)
 
Nota ; leia mt 24; 3 - 14 Sendo que já estamos no tempo do fim; e que esse tempo culminará com a volta de Jesus Cristo para acabar com o pecado e a maldade que nos atormenta, não fica difícil entendermos que o mundo de pecado não chegará ao fim Jesus voltará em glória e majestade: “Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;  e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;  e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;  então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.” Mateus 25:31-34.