sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mendigo que fez sucesso cantando “Um Milagre em Jericó” conta testemunho e grava clipe; Assista

 

Mendigo que fez sucesso cantando “Um Milagre em Jericó” conta testemunho e grava clipe; AssistaAntenorgenes Silva Fernandes era uma figura desconhecida, e através das redes sociais, tornou-se famoso nacionalmente por seu talento. Em janeiro deste ano, um vídeo em que ele cantava a música “Um Milagre em Jericó”, de Marcelo Nascimento, tornou-se viral, e sua história de vida chamou a atenção.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel À época, Antenorgenes era mendigo, usuário de drogas e havia entrado numa igreja evangélica para pedir ajuda. O pastor da igreja na cidade de Santos Dumont, em Minas Gerais, ouviu o rapaz e decidiu gravar e publicar no Youtube. Atualmente, o vídeo tem mais de 1 milhão de acessos.

Segundo informações do usuário que divulgou o vídeo, Antenorgenes teria sido levita da Igreja do Evangelho Quadrangular, antes de se tornar dependente químico e morador de rua.

Com a repercussão do caso, uma família da cidade resolveu acolhê-lo e prestar-lhe assistência. A iniciativa foi apoiada pelos membros da congregação local e agora, Antenorgenes prepara um CD que será lançado pela gravadora Toque com Arte, com produção musical de Breno Gonçalves.
Assista ao clipe “Um Milagre em Jericó”, na voz de Antenorgenes. O vídeo traz imagens atuais e cenas do primeiro vídeo, quando ainda vivia como morador de rua.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...