sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cidade de Antônio Martins ganha uma marca própria de vestuário a “Mpn Jeans

 
Exiba x3x4x.png na apresentação de slidesEstá para se lançada oficialmente na cidade de Antônio Martins uma marca própria de vestuário jeans, a marca já foi legalizada e inclusive algumas peças já circulam no grande mercado da cidade de São Paulo.

O que não se esperava, era que o produto fosse percebido tão rápido por uma famosa modelo brasileira, a Top Model alagoana Bruna Tenório, que hoje mora no exterior, mas que tem residência em São Paulo.

A top Brasileira, que tem carreira consolida internacionalmente,  fez questão de adquirir shorts e Calças para seu uso pessoal, a qualidade e o design da marca Antônio Martinense chamaram tanto atenção da modelo que, inclusive fez fotos e postou nas redes sociais.
 
A marca estará nos próximos dias lançando o site oficial e já conta com uma Fan Page no face book(https://www.facebook.com/MpnJeans?fref=ts).
 
Bruna Tenório foi modelo revelação no ano de 2007, teve como primeiro desfile as passarelas do São Paulo Fashion Week — Verão 2007, de lá para cá, ganhou as passarelas do mundo inteiro.
Perfil da top no site Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruna_Tenório.

 
Isso mostra o alto nível e a modernidade deste produto.
 

É importante frisar que a top brasileira não trabalha para a marca mpn jeans, comprou as roupas para o uso pessoal e postou em sua rede social, não representa contrato de propaganda e marketing.

 
 
Toda a parte de marketing expositivo (mídias virtuais e impressas) e de vendas já está em processo de inicialização, como modelos próprios que estarão a serviço da Mpn Jeans, segundo nos passou a assessoria de comunicação.

Contatos : (84) 9631-8758 / 8783-2686 / 9636-2868

                                                                          APOIO


 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...