quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretaria Municipal de Educação dá início ao ano letivo neste dia 20 com unidades escolares reformadas

 

                                                                                                                                                                          Foto: Ascom/PMAM
Escola Municipal José Inácio de Carvalho iniciou aulas nesta quarta-feira, 20
 
A Secretaria Municipal de Educação abriu o ano letivo de 2013 nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, com aulas na Escola Municipal José Inácio de Carvalho e zona rural, para o Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, além da Educação Infantil, nos sítios: Viramundo, Boágua, Vila Pintada, Tamanduá e Cachoeirinha.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira, “reformamos as unidades escolares e estamos fazendo gradativamente a entrega do material escolar”.

Para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da zona rural, e Educação Infantil, na zona urbana, as aulas somente começarão a partir de 1º de Março, após a inauguração da nova Escola Infantil, construída próximo ao Complexo Turístico e de Lazer.

JORNADA – Na última segunda-feira, 18 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Jornada Pedagógica 2013, que reuniu professores do Magistério, bibliotecários, coordenadores pedagógicos, diretores e vices das escolas municipais.

O encontro serviu para avaliar as atividades do ano passado e discutir as diretrizes estratégicas a serem adotadas no decorrer deste ano.
 
FONTE;PMAM

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...