segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovens da Igreja Adventista do PE nas férias evangeliza e ajuda a comunidade – Assista

Uma ação desenvolvida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia no estado do PE é dica para os jovens evangélicos e líderes de outras denominações. Um trabalho de evangelismo somado a uma ação social com intuito de ajudar pessoas que precisam. -Confira, assista e comente…
No período de férias escolares muitos jovens aproveitam para irem a praia, se divertirem com passeios em shopping, cinemas ou até mesmo ficarem sem fazer nada, tranquilos esperando o tempo passar para voltar as aulas.
Mas para cerca de 3 mil jovens da Igreja Adventista no estado do Pernambuco é um pouco diferente. Eles aproveitam este período já a alguns anos para se aproximarem mais da comunidade, organizados em grupos vão para bairros carentes visitando os moradores para prestar solidariedade as pessoas.
O coordenador do projeto Péricles Barbosa diz que “com esta iniciativa a juventude acaba sabendo que pode ser útil a sociedade e a sociedade uma vez que ajudada pelos jovens, tem um futuro mais com esperança, um futuro melhor, a história fica bem melhor creio que os dois lados acabam sendo ajudados.”
Assista vídeo matéria produzido pelo G1/NETV-PE pela repórter Isa Maria/Pernambuco e comente…

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...