terça-feira, 26 de junho de 2012

São Paulo anuncia a demissão do técnico Emerson Leão

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, anunciou na manhã desta terça-feira a demissão do técnico Emerson Leão. O treinador vinha sendo pressionado dentro do clube após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Coritiba, na quarta-feira da semana passada, e a derrota para a Portuguesa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado.

No dia posterior ao tropeço para a Lusa, Leão completou oito meses à frente do Tricolor, período em que não ganhou nenhum título. No próximo final de semana, o São Paulo encara o líder do Brasileirão, Cruzeiro, em Belo Horizonte. O substituto de Leão ainda não foi anunciado.

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo clube do Morumbi. Na primeira passagem, ele ganhou o Campeonato Paulista e deixou a equipe nas quartas de final da Copa Libertadores da América, após receber uma proposta para treinar um clube japonês.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...