terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeito de Grossos realiza o sonho da casa própria para 17 novas famílias carentes

 

CASAS QUE INTEGRAM A VILA LUIÍZA MACHADO, NA COMUNIDADE DE AREIAS ALVAS, EM GROSSOSGraças à dinâmica gestão do prefeito Veronilde Caetano, mais famílias carentes estão realizando o sonho da casa própria
 
Dezessete famílias comemoraram emocionadas a inauguração da Vila Luíza Machado, nome dado ao complexo habitacional construído em Areias Alvas, pela Prefeitura de Grossos, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e a contrapartida do município. A entrega das novas moradias foi na sexta-feira, 22, em clima festivo.
Com as novas unidades, somando a outras 15 que estão em construção na zona urbana, o município alcança uma marca histórica de benefícios no setor habitacional canalizados para as famílias de baixa renda.
O prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), ao lado de autoridades, secretários, vereadores e o povo em geral, disse na solenidade que a entrega dessas novas moradias era um marco muito importante para a sua gestão. "Nós estamos realizando o sonho de inúmeras pessoas que estavam desprovidas de moradia. E estamos entregando casas bem construídas, com água, luz e infraestrutura urbana para que essas pessoas possam a partir de agora viver com dignidade”, disse.
O prefeito Veronilde Caetano ressaltou que a sua gestão tem sido muito feliz e vem conseguindo superar a expectativa do povo na questão habitacional. "Nós somos a gestão que mais entregou moradias até hoje e ainda temos muitas unidades programadas para entregar. Aquilo que almejamos no passado está sendo alcançado hoje", afirmou.

                  Prefeito Veronilde Caetano tem priorizado o social na sua gestão
 
Além de avançar com o programa habitacional, o prefeito Veronilde Caetano investe na melhoria do atendimento às famílias urbana e rural por meios de novas e modernas unidades de saúde com gabinetes odontológicos, quadras de esportes, reforma, ampliação e construção de escolas, aquisição de ônibus para o transporte escolar, bem como novas ambulâncias para a prestação de serviços à comunidade em geral.

Luciano Oliveira .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...