segunda-feira, 30 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 , POLITICO ATRASADO, ELEITOR BEM INFORMADO


Você lembra antigamente quando você chegava em casa depois da escola qual era a primeira coisa que você fazia? Se você viveu na mesma época que eu, anos 80 e 90, provavelmente também era acostumado a ir direto para televisão ver a Xuxa o popay, Magaiver,  pernalonga , as vezes antes mesmo de almoçar não importava a idade .

Muitos jovens da minha época também se comportavam assim, era uma das formas mais comuns de entretenimento. Hoje em dia já nos deparamos com uma realidade um pouco diferente, os jovens dessa geração, em sua maioria, substituíram a televisão pela internet. 


exemplo; quando vai passar uma  noticia no jornal por meio da TV, já se sabe muito bem até mesmo antes da redação . 


Quando um politico coloca dinheiro na cueca já sabe até a marca da cueca , a internet tem sido uma arma poderosa contra os políticos atrasados, corruptos  e mal informado.  

O tempo que antes era pela Rede Globo, SBT e outras emissoras hoje é preenchido pelo MSN, Orkut, Facebook, Youtube, principalmente os  Blogs… que tem a informação mais rápida que a CNN, BBC , Rede Globo, SBT,  ou qualquer outra emissora de TV do mundo , porque o blog e uma matéria que acontece de  momento algo inesperado e tudo chega na net em velocidades de segundos onde não exige do blogueiro algunha preparação acadêmica para para dar a noticia , diferente da tv que tudo e preparado antes  mesmo sendo em plantão .

Apesar das  fiscalizações ter melhorado muito contra a corrupção , ainda existir o voto comprado em troca de favores em todo brasil ,  mais acredito que se tem melhorado muito nos últimos anos com o avanço da net ultimamente  , antigamente niguem via nomes de politicos corruptos independente de qualquer cargos  prefeitos, deputados, vereadores, senadores secretários,  colocados a vista do povo como tem sido ultimamente com inúmeras denuncias de corrupção , hoje ja se ver isso  .

acredito,  e já estamos vivendo ,  uma   nova geração do seculo 21 chamadas de internautas que  vai ajudar bastante a diminuir a corrupção neste pais ,  exatamente passando de um para outro por meio do orkut , msn ,twitter , etc.  


Este pais e muito rico  se deve valorizar os que valorizam nossa cidade, nosso estado nosso pais . 

 A  lei da ficha limpa já foi uma grande vitoria para o povo brasileiro,  por meio da internet mandando milhões de imails para Brasília  pressionando Deputados , Senadores , Ministros etc..  a tomarem providencias em defesa do  dinheiro publico  fazendo divulgação  dos que São chamados  de ficha surjas e também sendo obrigados a devolver o que não e seu, também  e não poder sair candidato nestas eleições para prefeitos e vereadores . 



A FICHA LIMPA FOI UMA VITORIA DO POVO , e não dos políticos modernos parabéns  povo brasileiro vamos salvar o Brasil .


POR IRM;ZIZI.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...