terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil ganha com gol contra ja no fim do jogo , se a copa fosse hoje , com esse futebol , a seleção não passaria da primeira fase.

Gol contra no fim dá vitória ao Brasil sobre a Bósnia
Marcelo, da seleção brasileira chuta a bola e é empurrado por Miralem Pjanic

Com um gol contra no fim da partida, a seleção brasileira superou a Bósnia-Herzegóvina por 2 a 1, nesta terça-feira, em St. Gallen, na Suíça, no primeiro amistoso da equipe dirigida por Mano Menezes em 2012. O lateral esquerdo Marcelo abriu o placar, aos 3min do primeiro tempo. A Bósnia empatou aos 13min, em uma falha de Júlio Cesar. Aos 45min, do segundo tempo, após forte cruzamento de Hulk, Papac fez o gol contr.
Esse foi o quinto jogo seguido do Brasil contra times sem muitas tradições no futebol mundial. A equipe nacional derrotou Costa Rica, México, Gabão e Egito. A última grande seleção que o Brasil encarou foi em setembro de 2011 — vitória contra a Argentina. Mas nesse duelo, os times não contaram com atletas que atuam na Europa.

 A Bósnia, adversária desta terça, é a 19ª colocada no ranking da Fifa. A seleção brasileira é a sétima desta lista. O próximo amistoso da seleção já confirmado pela Fifa é contra a Dinamarca em Hamburgo, na Alemanha, no dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...