segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CHAMAM ISSO DE ESPORTE , MAS PARECE UMA BRIGA DE GALO NA RINHA.

Lutador sofre novo 'estrago', perde por decisão médica e tem emprego em risco

O norte-americano Nik Lentz foi derrotado de uma maneira que nenhum lutador gosta: por decisão médica. Pelo UFC on FOX 2, em Chicago, um grande corte em seu rosto impossibilitou que ele seguisse no combate contra Evan Dunham e ele foi considerado derrotado ao fim do segundo assalto. Curiosamente, foi a segunda luta em sete meses em que ele deixou o octógono com o rosto “estragado”, desta vez debaixo do olho esquerdo.
  • Há sete meses, Nik Lentz enfrentou Charles do Bronx e deixou o octógono com um grande inchaço sob o olho direito, em combate "sem resultado", devido a uma joelhada ilegal do brasileiro. Neste sábado, Evan Dunham aplicou um castigo semelhante e venceu Lentz por decisão médica.

Neste sábado, Lentz fazia um combate parelho com Dunham, quando foi atingido por cotoveladas certeiras do rival, que abriram um corte profundo e causaram um grande inchaço em seu rosto. A análise médica acabou decidindo por garantir sua integridade física, interrompendo a luta no intervalo.

“Tive uma pequena fratura em osso da órbita ocular e também quebrei minha mão direita. O corte foi grave, mas está sendo curado com tranquilidade”, afirmou Lentz, nesta segunda.
 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...