sexta-feira, 9 de setembro de 2011

acidente com arma de fogo deixa uma vitima em jose da penha .

E-mail Imprimir PDF
Jose_Miguel_pai_dos_menoresUma tragédia na manhã de ontem se abateu sobre os moradores da comunidade rural de Baixa Grande, no município de José da Penha, onde um adolescente de 14 anos assassinou com um tiro de revólver calibre 38 o próprio irmão de 12 anos.

Marcelo José da Silva foi morto por um disparo acidental, quando os dois irmãos manuseavam a arma.

Segundo informações repassadas pelo agricultor José Miguel Sobrinho (foto), pai dos menores, a tragédia aconteceu por volta das 7h30, na casa de um cunhado, onde a arma estava guardada em cima de um armário.

"Os meninos chegaram à casa do meu cunhado, onde tinham livre acesso, e encontraram o revólver guardado, momento em que o mais velho pegou a arma para mostrar ao irmão. Ele pensou que não havia munição e apertou o gatilho, só que tinha uma bala e disparou", destacou o pai.

Marcelo José ainda foi levado ao hospital da cidade de Luís Gomes, mas não resistiu. O corpo do garoto foi necropsiado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

O menor responsável pelo disparo foi conduzido à Delegacia Regional de Pau dos Ferros. O proprietário da arma está sendo procurado pela polícia.
O caso será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da DP de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...