quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda' após briga

Por EXTRA

 

jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu o público quando anunciou que estaria presente em "A Fazenda 15", mas a participação dela chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 19. A comunicadora, que chegou a ser apontada como favorita nesta edição do reality, foi expulsa do reality show após um episódio de briga com Jenny Miranda, a fazendeira desta semana na atração. O anúncio já foi feito para os participantes que seguem no jogo.

"Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje", diz a mensagem que os participantes do programa leram na tarde desta quinta-feira (19).

Por conta da expulsão de Rachel, a roça que seria realizada nesta quinta-feira (19), eliminando do jogo André Gonçalves, Kally Fonseca ou Nadja Pessoa, foi cancelada. A produção ainda pediu para que os participantes arrumassem as malas de Rachel e colocassem no closet.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...