terça-feira, 9 de junho de 2020

Casos da Covid19 em Areia Branca é preocupante ja chega a 31 óbitos

                    

A Covid19  na cidade de Areia Branca RN ,  vem Deixando a população assustada diante de um  senário atual de inúmeros novos casos e óbitos que vem surgindo 

O boletim Epidemiológico de hoje  09 de junho 2020 já indica 415 novos casos confirmados da doença e 31 óbitos

É uma situação realmente muito preocupante para está cidade, que deve ser tratada  de um modo especial por toda As Autoridades  competentes  de um modo em geral, 

E também claro  por  toda população nas recomendações que se fazem contra essa doença a exemplo ,o isolamento social, o uso de Máscaras, Álcool gel étc.  Todas as medidas adotadas  por parte das mesmas para que juntos Todos possam vencer 

Tenho Aí nesse lugar que posso também chamar de meu onde morei por 20 Anos, um pedaço de mim onde também tenho  meus parentes.  e Amigos. 

Peço que  Deus abençoe nossa  terra banhada pelo oceano atlântico e proteja a todos em nome de Jesus 






Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...