quinta-feira, 3 de maio de 2018

Convite: Culto de ação de Graça na Cidade de João dias com Chagas sobrinho e Cláudia Fernandes


Olá meus amigos

Tenho o prazer de convidar a todos  para  vim festejar comigo num show em ação de graças, pela minha formatura e aprovação na OAB.

O show ocorrerá dia 12 de maio  a partir das 19 horas na praça pública de João  Dias, RN. o evento contará com a presença do Cantor chagas sobrinho e banda bênção,  a cantora  Claudia fenandes e o  pregador Sérgio Ricardo.

#Toda Honra e toda glória seja dada ao meu Deus.
@AvitoriaChegou🙌🙏
Conto com a presença de todos .

Dr. Damara e Família

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...