sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Tarcísio Maia vai ganhar 20 UTI's


Fui informado no final da manhã de hoje (sexta-feira, 29), que o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) terá em breve obras para ganhar 20 novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI's). O Governo do Estado assinou contratos e ordens de serviços que também vão ensejar mais 20 leitos no Hospital Walfredo Gurgel (HWG) em Natal.

Sobre Mossoró, a notícia tem nossa atenção especial, em 2015 ainda, primeiro ano do meu mandato, destinei todas as minhas emendas, no valor de R$ 1 milhão e 800 mil, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para viabilizar esse benefício. Toda uma região de mais de 800 mil habitantes e mais de 50 municípios são beneficiados com o investimento.

Lembrei que desde então temos diligenciado para liberação desses recursos à obra. Mas esta semana, o secretário de Estado da Saúde Pública, George Antunes, em mais uma cobrança minha, havia me tranquilizado. E agora recebo essa notícia excelente.

Fui informado que o cronograma da obra deve ter início ainda em janeiro de 2018, podendo ser entregue por volta de outubro do mesmo ano.
#DeputadoSouza #MandatoMunicipalista #Mossoró #Saúde

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...