quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

IV SEMANA DO BEBÊ DE ANTÔNIO MARTINS


ABERTURA OFICIAL



A programação alusiva a IV Semana do Bebê foi aberta oficialmente hoje, às 15h30m, durante solenidade realizada no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com o tema: “Antônio Martins Garantindo o Desenvolvimento Infantil”.



O evento é uma promoção da Prefeitura de Antônio Martins, através das secretarias municipais de Assistência Social, a de Saúde e a de Educação, juntamente com a Comissão do Selo UNICEF e parceiros.



Em suas considerações de abertura, a secretária municipal de Assistência Social, Rosineide Mesquita, ressaltou a importância de reforçar as ações de apoio ao engrandecimento e inserção da criança e do jovem na sociedade.



O coordenador do CRAS, Michell Bezerra, também destacou o papel inclusivo no desenvolvimento de cada um deles. “É fundamental que neste momento possamos trazer para o centro das discussões com relação ao futuro que desejamos para eles”, disse.


A IV Semana do bebê segue com sua programação até o próximo dia 08 de dezembro com diversas atividades, como oficinas, palestras e rodas de conversas, com esclarecimentos sobre assuntos relacionados a gravidez e a primeira infância.


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...