domingo, 31 de dezembro de 2017

FILHO DA TERRA por Francisco Costa


  A saudade é intensa quando falamos do nosso lugar vem logo a sensação de voltar no tempo de outrora,banho de açudes,correr pra estação vê o trem chegar essa magia da memória nos enaltece e enriquece as nossas recordações,festa no clube,primeira namorada e as festas de junho tudo me envolve em um grande envelope de saudades...
...ah sem falar nos amigos sei que alguns partiram para grande viagem e outros não moram mais lá.
 Na casa que nasci,e onde me criei, somente um canteiro e um nome da nostálgica rua Aureliano Saraiva e um cartão postal da minha vida o cruzeiro diante da igreja velha e a histórica casa de Vicente lira,meu Deus quanta recordações! !!!
 Esse é meu lugar um dia me encheu de Boa Esperança meu lançou para o mundo,um dia voltei Demétrio lemos que me recebeu,hoje estou aqui em António Martins terra de Chico de Quinca Flor.

Narrativa FILHO DA TERRA
FRANCISCO COSTA

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...