quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CAMPANHA Novembro Azul prefeitura Municipal por meio da secretaria de saúde promove campanha de saúde na zona Rural



A secretaria de SAÚDE promove palestra e série de ações na zona rural voltadas aos cuidados do homem como parte da programação alusiva ao Novembro Azul

Dentro da programação alusiva ao Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, no último dia 23 de novembro, no Sítio Serrinha do major, palestra e uma série de outras ações voltadas aos cuidados com a saúde do homem.

Por questão de acomodação, a mobilização ocorreu nas dependências da igreja Assembleia de Deus e foi realizada pela equipe de saúde do Posto do Viramundo.

Com palestra do enfermeiro Tássio Carlos, sobre o câncer de próstata, o evento contou com teste de glicemia capilar, verificação de pressão arterial e solicitação de exames.

Além da população assistida, o Novembro Azul teve participação do médico Márcio Francisco de Sousa, do enfermeiro Tássio Carlos, da dentista Régia Vieira, da auxiliar de dentista Carlina, da técnica de enfermagem Soraia, dos ACS Benedito, Francineide, Aroldo, Gerlândia e Aparecida e da estudante do curso técnico de enfermagem Jane Carla.



Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...