sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Substitua o Café pela Cevada, vereador Charlton Rêgo



Amanhã 14/09/17 é dia de Sessão na Câmara Municipal de Apodi, então, é dia de tomar a deliciosa cevada preparada pelo Vereador Charton Rêgo. A bebida que vem conquistando os Vereadores e alguns servidores da casa, é um dos cereais mais produzidos no mundo, com diversas aplicações e uma longa carga de propriedades nutricionais.

Rico em carboidratos, fibras, vitaminas do complexo B e mineral selênio e magnésio – utilizado na formação dos ossos e na liberação de energia dos músculos. A ação antioxidante inibe o aparecimento de vários tipos de cânceres e doenças cardiovasculares. A cafeína é muito nociva ao corpo.
Dependendo da quantidade da substância ingerida, ela pode favorecer muito o aparecimento de tumores involuntários, aumento a pressão arterial e da frequência cardíaca.

Diante de todos esses dados fica fácil concluir que deixar de usar o café e passar a consumir cevada é uma questão de saúde.

Facebookcharton

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...