quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vereadora Alexadra Moreira protocola projeto que oferece café da manhã ao preço de 0.50 centavos por dia




protocolei neste dia 23.8.2017 Ofício junto à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social -SETHAS, reivindicando implantação do Programa CAFÉ CIDADÃO, para o município de Antônio Martins/RN. Programa oferece refeições diárias do Café da Manhã ao preço de R$ 0,50 (cinquenta centavos), para atender principalmente as famílias de baixa renda .Pela solicitação a Vereadora Alexandra  Moreira pede providências para que seja realizada instalação do programa é ofertar 350 (trezentos e cinquenta) cafés diários numa parceria que deve ser construída entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

As solicitações do Programa Café Cidadão, assim como o Vila Cidadã, terão pleitos reforçados junto à SETHAS, pelo Deputado Gustavo Fernandes do PMDB , que encaminhará requerimento ao plenário da Assembleia Legislativas do Estadual do RN . Os programas e de muito importância para atender a população do município de António Martins RN .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...