sábado, 26 de agosto de 2017

Vereador Ozanildo Almeida se Emociona ao ver seu filho Arquimedes receber sua Autorização para atuar pela OAB




O vereador Ozanildo Ameida relatou a emoção de viver O momento em que meu seu filho  Talles Arquimedes Almeida e Sousa, recebeu a tão sonhada carteira da OAB, sonhada por todos que concluem o curso de Direito, pois é a autorização que o advogado precisa para atuar nos tribunais.


E DISSE O VEREADOR 

Confesso a todos os meus amigos, que quase não segurava as lágrimas; quando usei da palavra e mencionei que estava ali vendo o meu sonho de estudante secundarista sendo realizado através de meu filho, mas que por consequência da vida, não tive como realizar, que era ser advogado e a plateia aplaudiu bastante. Porém, tenho convicção que meus filhos ainda irão dá muitas outras alegrias.


   Só vocês que são pais sabem neste exato momento mensura a minha alegria e entender por que nós pais, sempre achamos uma bela explicação para continuar a brava luta pelo futuro dos filhos e digo a todos, que momentos como estes recompensam todos os esforços que realizamos em prol dos nossos filhos, pois, sei que com a graça de Deus estão no caminho certo.



Vereador : Ozanildo Almeida 

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...