terça-feira, 29 de agosto de 2017

Quem não sabe onde vai , não sabe o caminho que quer chegar obrigado por tudo Amigos do SEBRAE



A vida nunca foi fácil, nem será fácil pra ninguém , quem me conhece sabe principalmente pra quem vive de forma honesta mais costumo dizer que , Pra se conseguir algunha coisa tem que ter fé em Deus,  foco e Trabalhar ... Ter coragem e perder a vegonha de que todo trabalho é digno nem que seja com uma lona no chão,  como foi comigo é uma tela de arame feito com cano de PVC e fitilhos de carregadores queimados ,  reconhecer onde errou  é concertar o erros, nem que pra isso comece tudo do zero , Deus faz a parte dele vc tem que fazer a sua , o que cai do céu de graça é chuva e mesmo assim não diz o dia , nem a hora que cai, as coisas fáceis  desaparecem  rápido , A a vida ela é feita de oportunidades, como uma flecha que não volta atrás , Não tenho nada mais do pouco que tenho agradeço a Deus e meus clientes ,  porque é deles que tiro o sustento para  minha família chegando até a Abençoar outras pessoas  , não deixaria de Agradescer os consultores do SEBRAE onde costumo Dizer que é a mãe do meu negócio ,  é me ensina o caminho do  sucesso

Obrigado

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...