sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pré-candidata ao Governo Clorisa Linhares visita Parnamirim



Por Ronaldo Costa Josino 04/08/2017 - 00:11 hs

Esta semana a vereadora Clorisa Linhares, pré-candidata ao Governo do Estado esteve em Parnamirim. Aqui a pré-candidata visitou o primeiro Núcleo da ADRA Brasil no Nordeste, organização não governamental e sem fins lucrativos que executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária oferecendo gratuitamente, por exemplo, cursos profissionalizantes, aulas de idioma, curso de culinária, entre outras ações.

A familiaridade das ações da ADRA está no projeto "Realizando Sonhos" da vereadora Clorisa que atua na cidade de Grossos.

A vereadora ver a ADRA como uma grande parceira na realização de projetos sociais e neles ver a possibilidade de fazer por aquelas pessoas que muitas vezes aguarda pelo ineficiente puder público.

Segundo a vereadora a visita a Parnamirim foi muito proveitosa, além de visitar o polo da ADRA, esteve conversando com autoridades políticas onde recebeu muitos apoios

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...