terça-feira, 9 de maio de 2017

Primeiro canal de TV via Web de Antônio Martins foi ao Ar neste Domingo e tem o nome de Portal Boa esperança


Público minha querida terra


Este projeto eu dedico também em Homenagem  ao Meu querido e velho pai exemplo de  vida, Honestidade  pai de família sem Palavras .., Amigo ,  servo de Deus , sua palavras são  Imortal na minha memória 

 Luiz de Chico Neco do Alto da Ema 



Olá Pessoal sou o Irmão Zizi e  tenho o prazer de anunciar que neste Domingo dia 07/04 2017 oficializamos o nosso canal de TV Boa esperança na Web , que tem o nome de ( Portal Boa Esperança​ ) ao lado dos meus Amigos Jose jalisson , meu Filho Mikeias Daniel , e Daniel Haram,  como equipe , sem eles não teria como da certo pois na  vida ninguém consegue fazer nada sozinho tramitimos parte do jogo e entrevista entre o time da casa O Boa esperança x Almino Afonso , colocamos em prática de Maneira Histórica , esse canal de Tv na web  para Divulgar as notícias de minha querida cidade que meu querido pai Luiz de Chico Neco a quem dedico todo nosso trabalho é Homenaem que   ja dorme no senhor a nove meses e  foi o Homem que muito amou esse lugar,  é me  ensinou também  quando ainda criança nas terras banhadas pelo oceano Atlântico minha querida Areia Branca por onde ali passei 20 anos e que ficou também pedaços de mim . durante todos meus anos de criança adolescência e  juventude , meu pai foi que me trousse de volta,  e através dele conseguir amar a terra que eu nascir

Hoje morando aqui  e com orgulho de  meu povo ,  ( povo da terra da Boa esperança ) tenho me doado o máximo por fazer o bem de várias formas  sem nem um interesse comum , pelo contrário colocando um pouco do que Deus me deu , não sei se posso chamar de talento ou coragem porque não sei nem falar direito,  e não sou locutor como meus amigos sabem , mais me uno com eles no interesse com amor de tentar fazer o melhor pelo bem de nossa  terra,   essa é a palavra certa amor de  fazer o bem não porque sou bom , bom é Deus.

Mais pelo simples dever de divulgar através da simplicidade de  uma câmera , e um microfone o melhor que nossa terra tem,  essa é a intenção seja da cultura ou da  informação de maneira diferente e moderna através  deste projeto  TV Boa esperança na Web  , primeiro canal de TV  de Antônio Martins RN  .

 Por mais que exista violência pra se mostra e notícias ruins  através da mídia esse será diferente mostraremos o esporte , o lazer , a cultura , a informação é a notícia de modo objetivo contribuir com que nosso público fique bem informado do cotidiano e do que estar acontecendo ao vivo ou em tempo real em nossa cidade ou até região

A maior prova de que pra se ter audiência em um canal , blog ou Portal etc , não precisa mostrar somente o lado ruim e sombriu , mais o lado bom da cultural de um povo de um modo simples , Em  um simples teste de vídeo ultrapassamos os 4mil acessos em menos de 12hs ,  Esse canal vem para somar e de maneira diferente passar as informações pois a nova era chegou .

Então, você Filhos, e filhas de Antônio Martins, seja  de perto ou de longe se sinta representada por cada imagem e vedeo que colocarmos de nossa cidade

Que Deus nos Abençoe com esse  mais novo projeto que tem meu Bazar como patrocinador de incentivo para outros que virão e que precisamos anunciar para melhorar cada vez mais





Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...