sexta-feira, 26 de maio de 2017

Posse PREFEITO Jorge Fernandes é nomeado presidente da Junta Militar de Antônio Martins


PREFEITO Jorge Fernandes é nomeado presidente da Junta Militar de Antônio Martins e se compromete ajudar funcionamento do órgão


Nomeado pelo 2º tenente do Exército, Ricardo Luiz de Paiva Afonso, o prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, foi formalmente empossado presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) do município durante cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, na sede local do órgão.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Chagas Cristovão, e dos administradores da JSM local, José Fonseca de Oliveira e Sulamita Fonseca.

Ciente de suas responsabilidades perante a sociedade, Jorge Fernandes fez o juramento à Bandeira do Brasil e, em seguida, assumiu o compromisso de zelar e cuidar para que a instituição continue atuando plenamente e atendendo com eficiência a todos os que necessitam de seus serviços.

“Vamos continuar apoiando o bom trabalho que vem sendo desempenhado em nossa Junta, nos comprometendo para o seu pleno funcionamento”, acrescentou o prefeito.

O município dá importante suporte às atividades desenvolvidas pela JSM em Antônio Martins, suprindo as necessidades físicas e materiais do órgão.

A designação como presidente ocorre a cada mudança de gestor. O 2º tenente do Exército estava acompanhado do seu auxiliar José Filho.

Os serviços disponibilizados pela Junta incluem emissão do certificados de dispensa de incorporação e declarações que comprovem a quitação com o serviço militar, dentre outros.

O alistamento militar é obrigatório a todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de janeiro a junho do ano em que completar 18 anos, na JSM ou através do site da instituição.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...