terça-feira, 18 de abril de 2017

Ladrões desistem de Roubar família por causa da Bíblia em.porta Mala

Noticias | Policial

Em Canguaretama/RN: Homens desistem de assalto ao descobrirem que família era evangélica

Postado em 18 de Abril de 2017 ás 11:43 h

Foto/Ilustrativa


Destaque no Blog do Erivan Ferreira - Moradores da Rua Benjamin Constant, no centro de Canguaretama, passaram por momentos de terror e aflição sob a ameaça constante de bandidos armados.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada do sábado de aleluia para o domingo, por volta das 00:30h, ao regressar de uma festa de aniversário, uma família residente na Rua Benjamin Constant vivenciou momentos de terror mediante fortes ameaças feitas por uma quadrilha composta por três suspeitos

De acordo com relatos de uma das vítimas, ao estacionar o veículo em que estava a família, de forma muito rápida e inesperada, três homens que perambulavam a pé nas imediações da rua Benjamin Constant anunciaram a tentativa de roubo, se revelando dispostos a tudo. Armados de revólveres calibre 38, cercaram o veículo obrigando o motorista a sair, permanecendo os demais passageiros encarcerados no interior do automóvel.

"De forma muito violenta, eles encostaram o cano da arma na cabeça do meu primo (motorista), pediram as chaves e fizeram uma revista completa no carro a procura de qualquer coisa de valor, inclusive no porta malas. O fato curioso foi que, ao encontrarem uma bíblia no porta luvas, perguntaram se éramos evangélicos e, a partir daí, desistiram do assalto, indo embora sem levar absolutamente nada. Nossa fé nos salvou!" - Palavras de uma das vítimas.



Ainda de acordo com relatos das vítimas, a sensação é de que os meliantes estavam de tocaia aguardando para abordar pessoas que transportassem muitos pertences ou até mesmo na tentativa de roubar um veículo, uma vez que, há várias famílias de empresários residindo naquela rua.

Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...