sexta-feira, 24 de março de 2017

EMANCIPAÇÃO HASTEAMENTO das bandeiras marca abertura oficial dos festejos alusivos aos 54 anos do município de Antônio Martins









O Hasteamento das Bandeiras no átrio da Prefeitura de Antônio Martins marcou oficialmente nesta sexta-feira, 24 de março, às 8h00, a abertura do período alusivo às comemorações dos 54 anos de Emancipação Política do município.

A solenidade contou com a presença dos secretários municipais Chagas Cristovão (Administração e Recursos Humanos), Joelma Mesquita (Saúde), Lucinaldo Silva (Planejamento), Rosineide Mesquita (Assistência Social), Ana Maria Vieira (Educação), do vereador Dondom, de estudantes, professores, diretores e vice-diretores de escolas, servidores públicos, PM e populares.

Ao som do Hino Nacional, as três bandeiras que simbolizam o Brasil, o Rio Grande do Norte e Antônio Martins foram alçadas ao mastro pela secretária municipal de Educação, Ana Maria Vieira (Estado), pelo sargento Izídio Lima (País) e o vereador Dondom (Município).


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...