segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Treinos no Estádio Fernandão voltaram amanhã

FUTEBOL

Secretaria Municipal de Esportes dará início aos treinos de futebol nesta terça-feira, 10 de janeiro, às 16h, no Estádio Fernandão

Comprometida com a juventude, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que estará dando início aos treinos de futebol nesta terça-feira, 10 de janeiro, às 16h, no Estádio Fernandão.

As atividades ocorrerão duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, e são voltadas aos jovens, atletas do município de Antônio Martins, a partir dos16 anos de idade, e não apenas aos jogadores da equipe do Boa Esperança.

É importante que todos participem!

A nova gestão, sob comando do prefeito Jorge Fernandes, pretende realizar este ano campeonatos municipais de futebol, como forma de valorizar e incentivar a prática desportiva.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Esportes está organizando o calendário das atividades e em breve divulgará o cronograma para 2017.

Gil Sousa
Coordenador Municipal
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...