segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POSSE: Jorge Fernandes assume Prefeitura de Antônio Martins prometendo trabalhar pelo progresso do município



O novo prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, tomou posse, juntamente com o vice, Edmilson de Vení, à meia-noite e meia deste domingo, 1º de janeiro, em solenidade realizada no Espaço Cultural Expedito Alves de Oliveira, na Praça Boa Esperança, prometendo trabalhar incansavelmente pelo progresso do município.

A transmissão do cargo foi conduzida pelo vereador Jhonatan Fernandes, também empossado, em cerimônia que escolheu Novo de Ciriaco como presidente da Câmara Municipal.

Jorge Fernandes fez o juramento à bandeira de Antônio Martins, garantindo defender os interesses do município, e assinou a ata que lhe confere o mandato.

Em seguida, o novo prefeito eleito do município recebeu a chave da Prefeitura das mãos do seu tio e agora antecessor.

Dr. Zé Júlio agradeceu ao povo o carinho e o apoio incondicional que tem lhe dado ao longo dos últimos 16 anos, com consecutivas vitórias políticas no município.

Em seu discurso, carregado de emoção, Jorge Fernandes considerou o momento como sendo o mais importante de sua vida.

“Assumo a prefeitura com os pés no chão, ciente de que terei o desafio e a responsabilidade de administrar o destino do nosso povo, mas bastante motivado e inspirado no sonho do meu tio, que transformou para melhor a vida de todos os antônio-martinenses.”, disse.

Após a sessão, o público presente assistiu a um show musical com a cantora Natali Vox e Banda e, encerrando a noite, o cantor Ranieri Paiva.

ÍNTEGRA DO DISCURSO DE POSSE
Prefeito eleito Jorge Fernandes

“BOA NOITE A TODOS!

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal,
Senhoras Vereadoras, Senhores Vereadores,
Digníssimo vice-prefeito, Edmilson de Vení,
Secretários, auxiliares e lideranças,
Queridos familiares,
Senhoras e senhores,
Povo de Antônio Martins!

Este momento especial que compartilho com vocês é provavelmente o mais importante da minha vida. E é com muita humildade que dirijo a palavra para agradecer a todos pela honra de poder administrar Antônio Martins, lugar onde nasci, onde cresci, terra dos meus avós, terra dos meus pais.

Este é um privilégio delegado a poucos e, por isso mesmo, me sinto grandemente honrado.

Nasci em Antônio Martins, aqui fui criado. Desde a minha infância escolhi aqui viver e realizar meus sonhos, os que sonhei coletivamente com tantos amigos, familiares, os que compartilho com vocês, de um lugar melhor para se viver, que proporcione o bem-estar de nossos cidadãos.

Vi meu tio Zé Júlio transformar um sonho em realidade. Quem não se lembra, como Antônio Martins era 16 anos atrás? 

Assumo a prefeitura de Antônio Martins com os pés no chão, como foi durante a nossa campanha, ciente de que terei pela frente o desafio e a responsabilidade de administrar o destino do nosso povo, mas muito motivado e inspirado no sonho de meu tio.

Neste momento tão importante lembro-me também das dificuldades para chegar até aqui e por isso mesmo só tenho a agradecer.

Essa foi sem, dúvidas, uma das eleições mais acirradas da história recente de nosso município. Sofremos com as mentiras, as calúnias, que não foram poucas, com a judicialização da campanha, até o último instante, mas, ao final, a Justiça prevaleceu e vencemos com a verdade.

Agora, temos que olhar para frente e darmos o nosso melhor, governando para todos.

É com gratidão no coração que buscarei honrar o meu compromisso com o povo de minha amada terra e ser motivo de orgulho para minha família.

Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, os anseios e as expectativas da população do nosso município.

Sei que não será fácil, até por que nosso país atravessa uma crise sem precedentes, os municípios estão falidos, mas asseguro a todos o propósito de exercer esta missão com extrema lisura e integral dedicação, trabalhando incansavelmente ao lado de minha equipe, ouvindo a voz dos mais experientes e procurando sanar os problemas de nossa terra.

Sou consciente de minhas responsabilidades, como também das limitações financeiras impostas a um município de pequeno porte, como o nosso, cujo FPM é o menor do país e que, mesmo assim, não pode fugir de suas obrigações.

Vamos fazer uma gestão direcionada ao crescimento e ao desenvolvimento de Antônio Martins, visando o bem-estar da coletividade, com um olhar especial à saúde, à educação e a segurança, mas sem descuidar da nossa juventude, da infraestrutura pública do nosso município, da assistência às nossas famílias, promovendo o progresso de maneira uniforme.

Para chegarmos aqui contamos com Deus, que nunca me desamparou, e é para Ele e o povo de Antônio Martins, que depositou em mim 2729 votos de confiança, que dedico esse momento tão especial em minha vida.

Quero finalizar minhas palavras fazendo um último agradecimento, primeiramente à minha família, meu bem maior, e aqui, em especial, agradeço ao apoio incondicional de meu tio Zé Júlio, que me confiou tão nobre e importante missão e com quem desde cedo aprendi ser possível realizar os mais impossíveis sonhos.

Agradeço aos amigos incansáveis, eleitores fiéis, ao meu partido, o PSD, ao PHS, ao vice prefeito, Edmilson de Vení, as nossas lideranças, e aos vereadores da nossa coligação, com quem contarei pelos próximos quatro anos para administrar nosso querido município, aprovando leis e garantindo o progresso.

Por fim, reafirmo o meu compromisso de trabalhar com dignidade por toda a população.

Meu muito obrigado a todos e que Deus ilumine nossos caminhos e guie nossas ações!

UM FELIZ ANO NOVO!”


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...