segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tenho orgulho de Minha Familia Parabéns a Minha sobrinha Antônia Mikaelle Xavier de Oliveira por Passar no vestibular pra matemática atigindo notas do ENÉM

Início de uma conquista

Parabéns que Deus a abençoe Minha sobrinha você nos deu orgulho por ser mais um membro da família Xavier a alcança metas e conquistas e objetivos graças a Deus

Como dizia o saudoso professor Geilson Carlos estude estude o futuro é bem Ali

É se lembre também das palavras de nosso pai Luiz Florentino Xavier  que não tinha muito estudo mais sempre nosso maior exemplo e lutou em querer dar o melhor pra seus filhós e netos e sempre teve orgulho de cada um de nós pela vontade de vencer na Vida

Parabéns minha linda sobrinha


Antônia AMikaell Xavier Matemática 
Sobrinha 


André Luiz Medicina
Sobrinho


Leodecio filho Xavier 
Engenheiro  Sobrinho 


José Xavier Neto 
Advogado 
Irmão 


Lucielma Xavier 
Professora 
Irmã 



Leodecio Xavier Pr Adventista formado em teologia 

Irmão 


Base 


Tenho orgulho de Minha Familia 
Glória Deus é mesmo que eles não tivessem nem um curso acadêmico teria da mesma forma .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...