sábado, 14 de janeiro de 2017

Deputado Sousa Neto e Demais lideranças locais e de outras cidades estiveram presente ontem a Noite a convite da vereadora do PHS Lila Lemos para sua festa da vitória




Estive ontem  à Noite na casa da minha amiga Vereadora Lila lemos e Micherles promoções  a quem agradeço pelo convite de poder rever  meus Amigos e conterrâneos de Areia Branca , Principalmente,  o Deputado Souza Neto uma das principais Liderança política do RN,  como sempre seu jeito simples e tranquilo  , tambem seu irmão Toninho candidato nas últimas eleições Agora  ao lado do meu amigo Sandro Goys  que já conheço a muito anos  se tornando um dmirador de seu trabalho como Vereador ali onde tenho também minhas origens e inúmeros Amigos,  A final  foram 20 anos que ali morei  sendo  uma Terra linda que aprendi a Amar E que sempre estou por la onde tenho parentes e muitos amigos como estes ,  Citei algun  mais eram inúmeros que  Ali estavam presentes  Amigo Paulo cersa Garçom,  também os de  nossa cidade , O Prefeito meu amigo Jorge Fernandes , seu tio o médico José Júlio ,  meu  Amigo mitrione da loja , Vanderlei , Danilo da Serrinha , algunhas lideranças de  de frutuoso  Gomes , Upanema e outras cidades .

A Principal vizita do  Deputado Souza e Demais lideranças,   foi para  prestigiar a festa da vitória da Vereadora do PHS eleita Lila lemos.

Aguarde mais matérias sobre a visita do Deputado e do que Aconteceu ontem à noite ...

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...