terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Censo Prefeitura de Antônio Martins inicia Amanhã os Recadastramentos para todos Servidores

O brigatório de todos os servidores municipais



A Prefeitura de Antônio Martins dará início nesta quarta-feira, 25 de janeiro, ao recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos, efetivos e concursados, ocupantes de cargos na administração municipal, inclusive aqueles de natureza temporária.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Administração está convocando todo o quadro funcional para atualizar os dados, a fim de saber quantos são, quem são e aonde estão lotados.

O servidor deverá comparecer pessoalmente à sede da Prefeitura, entre 25 de janeiro e 10 de fevereiro, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, munido de foto 3X4 e dos documentos.

No formulário de recadastramento que preencherá, o servidor deverá responder as seguintes informações: a identificação do órgão, unidade e local em que trabalha; cargo ou emprego público; data de admissão; e e-mail e telefone para contato.

Os documentos exigidos para a atualização do dados funcionais são: comprovante de residência atualizado; RG; CPF; Carteira de Trabalho; Reservista (para homens); Certidão de Casamento (se for o caso); Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos; Carteira de Habilitação (para os motoristas); Carteira de Registro Profissional; Certificados ou diplomas de graduação ou especialização concluídos após o cadastro inicial ou eventual recadastramento.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...