terça-feira, 3 de janeiro de 2017

JUNFAM SERVIRÁ DE MODELO PARA ALEXANDRIA E OUTROS MUNICÍPIOS EM 2017








Foi com muita alegria que recebemos os elogios de Jose Alves Oliveira (Presidente da Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria RN - ACEUA), o mesmo além de nos parabenizar pelo Projeto JUNFAM que há oito anos existe em Antônio Martins, nos convidou a participar de um evento festivo que acontece na semana que a cidade de Alexandria faz aniversario no mês novembro. O Presidente da Associação gostou tanto do Projeto que pensa em criar algo semelhante, através da associação, em Alexandria no mês dezembro e já tem até nome em mente  JUNFA (Jogo de Universitários e Formados de Alexandria).

Todos nós que fazemos o JUNFAM ficamos muito lisonjeados pelo convite e principalmente pelo reconhecimento. Mas um objetivo nosso foi alcançando que foi a multiplicação da solidariedade, que não só Alexandria, mas que outras cidades também possam ver no JUNFAM algo de positivo para sua comunidade.

Queremos dizer ao pessoal da ACEUA, em especial ao atual presidente José Alves de Oliveira, que iremos, com muito prazer, participar do evento  aí na cidade de vocês e que desejamos que o JUNFA nasça e cresça assim como seu irmão JUNFAM nasceu e cresceu, sem partidarismo, discriminação, ou fanatismo seja lá por qual motivo for, apenas sempre pensando na Confraternização, União e Solidariedade.
Obrigado, equipe JUNFAM!

 Antônio Martins – RN  03/01/2017

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...