quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Senado aprova reajuste de até 40% para Defensoria Pública da União

 

Pelo projeto, que agora será analisado na Câmara, aumento será concedido em três parcelas anuais, a partir de 2017
Pelo projeto, que agora será analisado na Câmara, aumento será concedido em três parcelas anuais, a partir de 2017
 
 
O Senado aprovou nesta terça-feira (13) um projeto que reajusta os salários de servidores da Defensoria Pública da União em até 40%. O texto segue para análise da Câmara dos Deputados, segundo informações publicadas pelo ‘G1′.
Se for aprovado pelos deputados nesta quarta-feira (14), o reajuste poderá ser sancionado pelo presidente Michel Temer ainda neste ano, segundo informou na sessão o líder do governo no Congresso Nacional, Romero Jucá (PMDB-RR).
De acordo com o texto aprovado no Senado, o reajuste será concedido de forma escalonada e em três parcelas, a partir do an que vem.
Em setembro, Temer vetou integralmente um projeto que reajustava em até 67% o salário dos servidores da Defensoria Pública da União, o que levou os parlamentares a elaborar uma nova proposta.
Sessão desta terça
Os senadores aprovaram, ainda, um pacote de medidas para coibir os chamados “supersalários”, vencimentos acima do teto constitucional, no serviço público.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...