terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O JUNFAM surgiu de uma ideia e virou tradição

Mais uma vez foi uma honra participar desse evento que teve início há oito anos atrás, inspirado na "rivalidade" sadia que tinham os antoniomartinenses que residiam na Casa do Estudante de Mossoró, especificamente nos apartamentos 13 e 17, quando resolvemos trazer os confrontos de futebol que fazíamos em Mossoró também para o período de férias e final de ano, aqui em Antonio Martins.

Graças a Deus a coisa fluiu, fomos chamando "reforços" e, aos poucos , com a ajuda e empenho de muita gente criamos o JUNFAM ( Jogos universitários e formados de Antonio Martins) , evento que cresceu, amadureceu e tornou-se orgulho para todos nós que acreditamos que além da confraternização, do reencontro  e do esporte, também poderíamos fazer um esforço a maior,  arrecadando  alimentos para famílias carentes de nossa cidade.

Esse ano foi um ano especial, em que também tivemos a oportunidade de homenagear nosso saudoso amigo Professor Geilson Carlos , que infelizmente já não está mais conosco, pois  foi vítima da violência há alguns meses atrás e,  hoje mora no céu, ao lado de Deus.

Nesta Oitava Edição também homenageamos as vítimas do trágico acidente envolvendo jogadores e comissão técnica da  Associação Esportiva Chapecoense , além de jornalistas e tripulantes.

De tudo, fica o desejo de que por longos anos mantenhamos o foco e façamos novas edições desse evento que sem dúvidas tornou-se tradição.

Todos que participaram estão de parabéns, desde a expressiva quantidade de pessoas que foram assistir, passando por atletas e , principalmente, a equipe liderada pelo amigo Ricardo Oliveira, que não mediram esforços para realização desta Oitava  Edição do JUNFAM!

Que venha o JUNFAM 2017!

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...